Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PEDRAS ROLANTES : bem posicionado no site "Blogs Portugal"


Há cerca de um mês integrámos o nosso blog, Pedras Rolantes, e os outros três a ele associados, Vedrografias, A Forma e a Luz e Bêdêzine, no portal de blogues portugueses BLOGS PORTUGAL.

Neste momento esse é o maior portal de blogs de Portugal, onde hoje estavam inscritos mais de 25 mil blogues, dos quais cerca de 4 mil entram no ranking diário, substituindo o Blogómetro, que está em decadência (apenas com 500 blogues inscritos), devido às constantes falhas dos Sitemeter.

Em apenas um mês,  qualquer um desses quatro blogues por nós administrados, não só estão todos entre os 640 blogues mais visitados, num total de  25 mil, como todos eles estão no top ten da categoria em que estão inscritos, um deles ocupando o pódium há algum tempo.

Os blogs daquele portal estão distribuidos por 41 temas.

Pedras Rolantes estava hoje classificado na 182ª posição geral e em 4º lugar na temática "Outros", a quarta mais numerosa, com 354 blogues inscritos.

O blogue Vedrografias estava hoje classificado na 254ª posição do geral e no 3º lugar na temática "Cidade/Local", com 39 blogues inscritos.

A Forma e a Luz e o Bêdêzine, ambos inscritos no tema "Artes e Cultura" (com 113 blogues), ocupavam hoje, respectivamente,a 468ª e a 636ª posição geral e a 8ª e 10ª posição na sua temática.

É provável que a partir de agora essas posições se estabilizem, um pouco para cima ou para baixo. 

A todos os que nos têm seguido nesses blogues agradecemos a atenção que nos têm dado e que nos permitiu ocupar essas honrosas posições no panorama dos blogues portugueses.

Sem comentários: