Mostrar mensagens com a etiqueta U2. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta U2. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de outubro de 2016

U2 - Trump, você está DEMITIDO! [LEGENDADO] (rock contra Trump)

Depois de Roger Waters é a vez dos  U2 entrarem em campanha contra Trump (ler mais AQUI), num "diálogo" improvisado e que desmascara toda a retórica "trampista" do candidato:

Estes são alguns dos vídeos que têm Roger Waters como referência, para além do próprio concerto do ex-Pink Floyd onde Trump é caricaturado, a propósito do "muro":


 

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Os U2 comemoraram hoje queda do muro



A banda irlandesa realizou hoje um concerto em Berlim, comemorativo da queda do muro de Berlim, cujo 20º aniversário de comemora na próxima segunda-feira.
As fotografias que se reproduzem foram divulgadas, no início da noite de hoje no EL Mundo e são da Agência Reuters.










quinta-feira, 2 de julho de 2009

U2 de novo na estrada (Barcelona, 30 de Junho)

(fotografia de Albert Gea/Reuters)

(Fotografia de Miguel Yuste/El País)

(Fotografia de Miguel Yuste/El País)


90 mil assistiram ao espectáculo dos U2 em Barcelona, na noite de 30 de Junho, iniciando assim a sua nova digressão.
O seu último album foi uma pequena desilusão, não trazendo nada de novo á banda. Mas um album menos bom dos U2 é sempre muito melhor do que se faz por aí no mundo na pop.
Em palco os U2 são sempre... os U2...