Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de março de 2011

...À Kadafi: - Sócrates denuncia rendição ao FMI.

Sócrates denuncia rendição ao FMI - Política - Correio da Manhã (clicar para ler).

 Eleito "à Kadafi", com mais de 90% dos votos, para continuar à frente do PS (tenho pena da gente boa que existe neste partido...), fez um discurso "à Kadafi", cheio de palavras ameaçadoras, que, vindas de quem vêem, soam a ocas e de puro oportunismo político (então ele é contra o neo-liberalimo? este Sócrates não é o mesmo que nos governa há 7 anos, destruindo o pouco que existia de uma espécie de Estado Providência?).
Confesso que já nem ouço as suas palavras. Já perdi a conta das vezes em que prometeu uma coisa e acabou a fazer exactamente o seu contrário.
Não sei se ele ainda engana alguém com o papão do FMI (cujas medidas preconizadas já foram iniciadas e aplicadas por José Sócrates) ou da direita (onde ele tem colocado as medidas do seu governo...), mas o que sei é que, por esta via, estas eleições, em vez de serem esclarecedoras sobre a situação do país, ou sobre os projectos que os partidos da "área do poder" pretedem aplicar para salvar o país da bancarrota em que estes o colocaram, prometem não passar de um lavar de roupa suja.
Pobre país que está entregue a esta gente!

1 comentário:

Joaquim Moedas Duarte disse...

Mal sabias tu, Venerando, o que aí vinha...
E agora? Gostas mais do Coelho?