Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais um episódio da guerra desencadeada pelo poder financeiro contra a Europa:Afinal, o Goldman Sachs manda no mundo?

 Na guerra desencadeada pelo poder financeiro contra os cidadãos e trabalhadores europeus, o banco Goldman Sachs desempenha um papel central na imposição do modelo de desregulamentação e destruição da estabilidade social europeia.

Neste artigo, que pode ser lido em baixo, fica claro o objectivo do poder financeiro, assim como ficamos a saber quais são os principais agentes da estratégia financeira desse banco na União Europeia, onde se destaca o nome de Mario Draghi, indigitado para substituir o incompetente sr. Trichet à frente do BCE.

Também existem nomes portugueses nesse jogo de influências: um António Borges, director departamento europeu do FMI, com grande proximidade ao o actual ministro das finanças de Portugal, Carlos Moedas, secretário de estado adjunto de Passos Coelho e António Horta Osório, presidente do LLoyds Bank .

O artigo revela ainda a acção e as ligações do Goldman Sachs a Portugal.

Lendo com atenção o artigo, que pode ser consultado clicando em baixo, vê-se que não estamos perante mais uma teoria da conspiração, mas perante uma bem documentada reportagem que nos alertas para um dos pilares da actual guerra mundial lançada pelo poder financeiro contra os povos do mundo.

Sem comentários: