Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Estranha Aventura do "Pedras Rolantes".

Andamos nisto há quase cinco anos, nem sempre conseguimos manter a regularidade que gostávamos e nem sempre conseguimos cumprir projectos e idéias que gostávamos de desenvolver.
Somos por vezes irritantes, muitas vezes escreve-se mais com o coração do que com a razão, por vezes somos contraditótios e incoerentes e procuramos ser provocadores e irónicos.
Gostávamos de fazer mais por este blogue, mas o tempo, a capacidade e o talento nem sempre nos acompanham.
Por isso é sempre agradável saber que outros se lembram da existência do nosso blogue.
Foi assim com surpresa que soubemos que houve quem votasse no nosso blogue no concurso "Blogs do Ano 2012", promovido pelo Aventar. Nem sabiamos que estava a decorrer esse concurso, nem fizemos nada para nos promovermos, mas mesmo assim fomos votados para duas categorias "Cultura" (?), onde conseguimos o 12º lugar, entre 32 eleitos, e, ainda estranhamente, para blog de "Banda Desenhada", onde ficámos em 19º lugar.
A Cultura, na sua generalidade, ainda tem algum lugar neste blog. Já a Banda Desenhada, o destaque que lhe damos é muito menor do que aquele que gostávamos, a nãos ser que seja pela escolha e divulgação de muitos cartoons que sempre acompanham os nosso textos.
Seja como for, agradecemos a todos os que se lembraram de nós e convido-vos agora a votar AQUI na fase final, para onde foram seleccionados os 6 blogues mais votados em cada categoria.

Sem comentários: