Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ainda a infeliz herança de Durão Barroso : Verdes europeus dedicam-lhe um video humoristico

(a "herança" de Durão Barroso)

Na hora da despedida, os deputados "verdes" do Parlamento Europeu dedicaram um video humoristico onde gozam com a infeliz herança deixada por Durão Barroso.

Segundo a notícia ontem publicada na edição on-line do Diário de Notícias "o vídeo de"Os  Verdes" faz o que é, para os ecologistas, um balanço dos 10 anos de Barroso à frente dos destinos europeus" copiando a  "série humorística de televisão Bref - episódios de menos de dois minutos narrados pelo protagonista, Kyan Khojandi ".

"No dia em que Barroso é sucedido no cargo pelo luxemburguês Jean-Claude Juncker, os "Verdes" despedem-se do português com um bem irónico "Já te vais embora!"

"Em apenas um minuto e 25 segundos, Barroso é acusado de apenas ter beneficiado "os poderosos", em especial as grandes empresas, como "os fabricantes de automóveis, os vendedores de tabaco, as multinacionais de energia...""

""Para se fazer conhecer", afimra o vídeo, Barroso apoiou "Bush durante a guerra no Iraque" e depois não soube gerir a crise do euro.

"Segundo a edição online do jornal franes Le Point, o vídeo, que reproduzimos nesta página, foi originariamente lançado online pelo eurodeputado Yannick Jadot".


in DN 22 outubro 2014

Sem comentários: