Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de junho de 2011

LUA FEITICEIRA


Dança da Lua
quando eu olhei para o céu
só vi a primeira estrela
que cintilou no olhar
da minha companheira
dentro da escuridão
procuro a noite inteira
onde você está
ou lua feiticeira

lunerá ou luná lunera luná
lua feiticeira
ai de quem de mim te escondeu
lua luar lua luar
dona sol, eu nasci vem dançar

era tamanho breu
nem dava para ver a estrada
quando eu peguei na mão da minha namorada
tiro do meu chapéu
por conta da minha sina
iluminou-se o véu
ou lua dançarina

lunerá ou luná lunera luná
lua feiticeira
ai de quem de mim te escondeu
lua luar lua luar
dona sol, eu nasci vem dançar

lunerá ou luná lunera luná
lua feiticeira
ai de quem de mim te escondeu
lua luar lua luar
dona sol, eu nasci vem dançar

Eugénia Melo e Castro

Sem comentários: