Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Tínhamos a “Guerra” do Solnado…agora temos…”a Guerra” do Biden!!


Parece que a “guerra” começa amanhã, segundo o presidente norte-americano Joe Biden!

A ser verdade, era a primeira vez que uma guerra começava a hora marcada e anunciada ao mundo.

A pressa de Biden justifica-se pela necessidade de Biden fazer esquecer o  descalabro no Afeganistão, de vender à Europa o gás americano, “libertando-a” da dependência do gás russo e, claro, vender armamento, o sustento da economia norte-americana, numa altura em que o país está em decadência social e económica e perde influência na cena internacional.

Já tínhamos um “maluco” no Kremlin, vários no terreno da Ucrânia, milícias pró-russas e milícias pró-ucranianas, lideradas, respectivamente, por neosstalinistas e neofascistas , e, quando pensávamos que Washington se tinha livrado do “maluco” do Trump, eis que Biden se revela um novo candidato a “maluco do ano”, assessorado aliás pelo “maluco” de Londres.

Só esperamos que, com tanto “maluco” no terreno, as profecias não se cumpram.

Diz Biden que se baseia, para anunciar ao mundo a “guerra de 16 de Fevereiro”, em informes dos seus serviços secretos, provavelmente os mesmos que “descobriram” armas de destruição de maciça no Iraque.

Pelos vistos, alguém trocou o “relatório” e enviou a Biden o vídeo do Solnado (ver em baixo)!!

1 comentário:

maeseyzahrt disse...

Blue Titanium Art | Tithala Art Studio | Tithala Art Studio
Blue Titanium Art. trekz titanium Open to new or experienced users. 2014 ford focus titanium hatchback The blue ceramic art studio titanium industries combines the thunder titanium lights traditional and artisanal process. titanium 4000