(Fonte: Wehavekaosinthegarden)
Aqui há uns anos, um ministro do Barroso, "por acaso" hoje à frente de uma das maiores empresas privatizadas deste país, gabava-se de ser administrador de 12 empresas...
Esta gente, que anda a pular de empresa para empresa e chega a ministro não deve ter muito tempo para ler o que assina e todos os papéis que lhe passam pela frente.
Acredito pois no espanto da srª ministra quando olha para os papéis que assinou sem ler enquanto andou a administrar empresas públicas.
Não se pode admitir é que essa gente, que andou irresponsavelmente a assinar papéis sem os ler, acto que nos prejudicou a todos, ainda por cima em empresas públicas, a ganhar chorudos ordenados pagos por todos nós, continuem no activo, seja ele empresarial, seja ele político.
Já se percebeu que a srª ministra, enquanto administradora de empresas públicas foi incompetente e irresponsável.
Agora, enquanto ministra, ou é ingénua ou é mentirosa e não tem mais condições para continuar a ocupar as funções que ocupa, muito menos para impor mais medidas de austeridade aos portugueses, impostas exactamente por causa da irresponsabilidade de pessoas como ela.
Sem comentários:
Enviar um comentário