Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

COIMBRA Novembro de 2008 - 4






4 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Olá Venerando!!!!!
cá estou outra vez!!!! Sempre a correr ...mas adorei ver as tuas fotos de Coimbra!!!!!
Se aquela que nós sabemos for à vida acho que vou comemorar no MONDEGO!!!!!!
Bom...aproveito para garantir que recebi o teu mail com os sites. Isso significa que tens o meu endereço correcto!!!!
"Brigados" !!!!
E AINDA CÁ TENHO A TUA REVISTA PARA TE DEVOLVER!!!!
Bom final de semana!!!!
Bjkas!!!!
M.C.

CARLOS SOUSA disse...

belas fotos de Coimbra, ontem casualmente fiz uma entrevista com um cidadão natural de Coimbra e que mora aqui no Brasil há muitos anos prestando um excelente serviço comunitário. Hoje me alegro ao ver um pouco daquilo que ele me descreveu sobre sua cidade natal.

Joaquim Moedas Duarte disse...

Ói, Amigo!
Que bom, partilhares as tuas fotos.
Ir a Coimbra, sentado aqui...
Mas também gosto de lá ir "ao vivo" e as tuas fotos renovam esse desejo.
Obrigado pelso sites! Também cá chegaram.

Bom trabalho, no "rolar dessas pedras" - só espero que não sejas um novo Sísifo, na montanha de agruras em que se transformou a profissão docente, por via desta "pulhítica" desgraçada!!!
Abraço!

Henrik Kvisgaard disse...

nice pictures!