Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de junho de 2014

"Dr. Estranhomor" volta a atacar em Portugal:

O fanático "ministro alemão para a austeridade Europeia" ou seja,o  Ministro Alemão das Finanças  Wolfgang Schäubl, veio a Portugal no início desta semana elogiar as medidas de empobrecimento e terrorismo social levadas a efeito pelos seus capatazes do governo português, e ironizar com os sacrifícios que os cidadãos portugueses têm feito, usando a metáfora futebolística: ao comentar a abada de Portugal frente à Alemanha no mundial do Brasil, aquela tenebrosa figura, reencarnação trágica do "Dr. Estranhoamor", fugindo-lhe metafóricamente a boca para outras verdades, afirmou que "o resultado é melhor para a Alemanha do que para Portugal".

O "bom resultado" alcançado em Portugal com as medidas preconizadas por esse político, servilmente acatadas pela Comissão Europeia do sr. Barroso e aplicadas em Portugal pelos seus "Gauleiter" do governo português, estão à vista de todos: desemprego, emigração em massa de jovens qualificados, redução de direitos sociais, empobrecimento geral da população, aumento "brutal" de impostos, desrespeito pela lei e pela Constituição, salários que têm cada vez mais como referencial o modelo chinês...

Para melhor esclarecimento sobre os "bons resultados" das "reformas" preconizadas por essa gente , divulgamos em baixo uma série de links com artigos de opinião e trabalhos jornalisticos publicados nos últimos meses, bem elucidativo dos resultados desastrosos dessas medidas:


  







Sem comentários: