Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de outubro de 2010

SACANAS SEM LEI - 1

Notícia da Lusa:

“Lisboa, 01 out (Lusa) - O presidente da Caixa Geral de Depósitos considerou hoje que o imposto sobre as entidades financeiras, anunciado pelo Governo no pacote de austeridade, surge numa má altura para a banca e admitiu que o seu custo vai ser refletido nos clientes.

"É evidente que os custos têm de ser repercutidos. Neste momento, estamos com uma taxa de juro sobre a dívida pública muito elevada e isso é uma referência, pelo que as condições de 'funding' [obter fundos] sobre as instituições estão a ser fortemente penalizadas, por isso os custos terão que ser repercutidos", disse Faria de Oliveira, ao ser questionado sobre o imposto sobre as entidades financeiras que o Governo pretende implementar”.

Os “vampiros” querem mais sangue.

Veremos até onde é que “a manada” aguenta

(este é o primeiro dos muitos apontamentos que designaremos por “Sacanas Sem Lei”, onde divulgaremos as poucas vergonhas da nossa classe política e económica, que oportunistamente, com é habitual nestas situações, se vai aproveitar da guerra aberta por Sócrates, de mão dada com a alta finança e os burocratas da União Europeia, contra quem trabalha e paga impostos)

Sem comentários: