Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 23 de março de 2012

ELES COMEM TUDO...ELES COMEM TUDO....: CGD deverá propor ex-ministro de Sócrates para administrador da PT -

...e a "dança das cadeiras" continua...


Você deu um contributo para arruinar o país?
Você ajudou ao aumento do desemprego?
Você destrui o valor do trabalho?
Você destruiu a classe média? 
Você e as suas políticas foram varridos pelo voto popular (mesmo que os que vieram a seguir rápidamente retomassem o rumo por si traçado)?
...enfim...você não tem vergonha na cara?

...então tome lá um "cargozinho" para se calar e não fazer muitas ondas...e já agora à custa do Estado, que o mesmo é dizer, dos contribuintes e dos pagantes de empresas monopolistas...
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Vem no Correio da Manhã, a notícia, de que em Portugal aumentam os casos de tuberculose. Sampaio coordenador desta “mazela” vive à grande e à francesa, como soe dizer-se. Passos Coelho agradece os sacrifícios que a título póstumo este povo já fez, enfim morrem uns para engordar outros:
TUBERCULOSE
Enquanto o povo vegeta
comendo uma meia dose
eis que surge uma atleta
chamada de tuberculose;
-
insiste o Passos Coelho
nos famigerados cortes
vai o novo vai um velho
e crescem assim mortes!
-
come o arroz com o grão
de frasco de grão cozido
e com um bocado de pão
de uma refeição é servido!
-
come o feijão com arroz
de frasco de feijão cozido
do pouco que Deus dispôs
antes dele haver morrido?
-
e já se fazem os orifícios
umas covas, quero dizer
p'ra enterrar os sacrifícios
que o povo fez ao morrer!
-
e tenho ovos num balaio
e junto tenho as ervilhas
para dar a esse Sampaio
a proteger minhas filhas!
-
tenho pouco, o sei e acho
que mal dá p'ra eu comer
que faz aumentar o tacho
o de um sacana qualquer!
-
e por falar de um sacana
do cuja missão já é santa
eu relembro um Santana
o corrido com força tanta!
-
ele agora junta os cobres
de dinheiros qu'a ele vão
que é para dar aos pobres
está ficando santo, então!
-
eu conheço uma velhinha
com uma mísera pensão
ai vive só e é pobrezinha
e lhe falta a alimentação!
-
e debaixo da alfarrobeira
dorme lá um arrumador
sem ter a eira nem beira
e lá vive Ó Meu Senhor!?
-
destes casos há milhares
eles são mais dum milhão
do povo qu'em seus lares
tem uma má alimentação!
-
Eugénio dos Santos