Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de julho de 2018

A "Novilingua" europeísta : "plataforma de desembarque de migrantes"!!

Mais um salto no abismo.

Para agradar a "gregos e troianos" (ou seja, à extrema-direita populista do norte, do centro e do sul da Europa..), o último conselho europeu inventou um novo nome para uma velha "experiência" na história da desumanidade : "plataforma de desembarque de migrantes"!!!

Foi a melhor forma que os líderes europeus encontraram para fugir ao verdadeiro significado dessa decisão: "CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO PARA MIGRANTES!!!

Tais "plataformas" serão construídas em países terceiros, no norte de África ou noutro locais de passagem dos migrantes que fogem para a Europa (nome que me apetecia escrever com minúsculas...), mas que serão construídas por decisão "voluntária" desses países, os mesmos países maioritariamente governados por ditaduras ou controladas por milícias terroristas, em troca de subsídios pagos pelos contribuintes europeus...(ou seja...uma decisão para as "kalendras"...).

É o que chama varrer o "lixo" (os migrantes!!!) para as traseiras da Europa para agradar à propaganda populista, legitimando assim essa propaganda em nome do medo de perderem eleições e o poder.

Diga-se, em abono da verdade, que alguns líderes Europeus não disfarçaram o nojo que sentiram por terem de alinhar nesse acto vergonhoso, como o demonstraram Merkel, Costa, Sanchez e Macron.

Assinar por baixo dessa indignidade, em nome de uma pretensa "unidade" europeia, é mais um contributo para conduzir a Europa ao abismo e às mãos dos "populistas" (outro eufemismo para o verdadeiro significado desta designação: FASCISMO).

De cedência em cedência até à derrota final dos valores humanistas!

"Porca Miseria"!

Sem comentários: