Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Entre Le Pen e Macron...venha o Diabo e escolha...mas, já agora,...escolha Marcon!


Le Pen não engana ninguém.

Dela já sabemos o que pretende e ao que vem.

O problema é Macron, embora não exista alternativa para quem queira evitar a chegada da extrema-diraita ao poder a não ser pôr uma mola no nariz, tapar os olhos, engolir um gigantesco sapo… e votar em Macron… e depois deinfectar muito bem as mãos…

Macron é um produto do poder financeiro que tem destruído o projecto europeu, um aliado do sr. Schauble e do louco holandês que manda no Eurogrupo…mas, enquanto o pau vai e vem…folgam as costas…o mesmo é dizer, antes Macron que Le Pen….uma vitória de Macron pode dar tempo para a Europa repensar o seu caminho e para tentar afastar a extrema-direita do poder…

O sr. Macron é um demagogo, um ultra neoliberal, um politico aldrabão….mas Le Pen é bem pior…por isso…vá lá amigos franceses, mais uma vez ganhem coragem e votem no mal menor….

Não sei se o facto de aparecerem agora os rostos dos tristes líderes das instituições europeias a darem o seu apoio eufórico ao sr. Marcon é boa publicidade….mas tenho a esperança que os franceses, não será por isso, ao verem os rostos do mal europeu ao lado do senhor Macron que  vão deixar de votar no Macron…

Antes uma democracia miserável do que uma ditadura criminosa!!!!

Sem comentários: