Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

No início de uma Campanha Alegre



Pois é, quase me esquecia…estamos em campanha eleitoral!

Os debates, apesares de mornos, têm sido esclarecedores, por muito que custe ao pagode de comentadores, pelo menos aqueles que gostam de julgamentos de carácter.

De facto, é uma “chatice” quando os candidatos apresentam os seus programas, em vez de se ofenderam uns aos outros.

Falta aquele espectáculo que a comunicação social tanto gosta…mas tenham calma porque a verdadeira campanha ainda não começou!

Em vez de comentarem os programas e as propostas, o nosso pobre meio jornalístico, habituado aos modo futebolístico de ver o mundo, anda à procura dos pequenos casos e das..sondagens!

Outros, os comentadores da Troika, como o Miguel Judíce, apelam agora à maioria absoluta do PS…antes isso, dizem eles, que a proximidade de esquerdista e comunistas, vadre retro satanás!!!

Por mim, antes gritaria …vadre retro satanás maiorias absolutas de má memória para quem vive do seu trabalho ou pensão….!!!

Para os escritórios de advogados ligados ao poder deve ser muito chato não poderem fazer o seu trabalho à vontade, nos corredores do poder do centrão, sem se arriscarem a cruzarem-se com esses “esquerdistas”…

Enfim, nem que seja pelo enfado e pelas baboseiras dos “mortinhos por uma maioria absoluta” para se livrarem das “esquerdas encostadas”, vale a pena ir a votos e ver o que isto dá…

Vamos andando por aí a comentar o que for de comentar, sempre que haja oportunidade e, depois do fim, confessaremos o nosso voto…

Sem comentários: