Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de maio de 2015

O "Crime Compensa"...ou "Estão bem um para o outro" : Balsemão escolhe Durão Barroso para lhe suceder no "Clube" Bilderberg.


Barroso acaba de ser recompensado pelas malfeitorias que executou contra os cidadãos europeus ao longo dos piores anos da história da União Europeia:


Durão Barroso, recorde-se, foi um dos mais ferrenhos apoiantes da política de Bush para o Médio Oriente, que abriu o caminho à formação do Estado Islâmico, sendo premiado com a presidência da União Europeia, cargo em que conduziu a Europa para a actual crise financeira, que resgatou a alta finança à custa da perda de direitos dos cidadãos europeus.

Durão Barroso acabou com a solidariedade europeia e começou a desmantelar o modelo social europeu, para beneficiar o corrupto sector financeiro europeu e fortalecer o poder da Alemanha.

Não é por isso de admirar que receba um alto cargo na organização secreta que está por detrás da organização do roubo mais bem organizado da história, a actual "crise" financeira.

Podem consultar AQUI como é que esse sinistro grupo ultra secreto da alta finança internacional planeou a crise em que vivemos.

Num livro recentemente editado em Portugal, a jornalista Cristina Martinez Jimenes foi uma das muitas que teve a coragem de desmontar as intenções dessa organização, que funciona ao estilo mafioso. Entre uma dessas intenções está a de substituir a  democracia por um governo sombra de poderosos, uma das principais missões desse bando mafioso, como podem ler também AQUI .

Aliás, em Março já essa jornalista chamava a atenção para a importância que Durão Barroso tinha para os objectivos dessa organização, como se pode ler AQUI.

Também nós já nos tinhamos referido a essa organização anti-democrática AQUI.

Sem comentários: